quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ano novo / Sumida


Heeeeey, quando tempo (:
fala serio, quando agente entra em ferias agente pensa em que? " agora é so sombra e agua fresca" pqp --' pra mim tive que trabalhar, nen tive tempo de posta =/ por isso que andei sumida! -'

A foto e da formatura da minha tia, se forma em direito... o baile foi muito foda, caramba... queria tanto ta no lugar dela, ela fico bebinha, mais pensando bem quando for eu vo ficar pior concerteza, é um momento unico na vida da gente *-*. No outro dia ela falo assim " quero estudar tudo de novo pra ter outra formatura" fiqueeei imaginando a minha como vai seer, vo aproveitar bastante.


Meu ano novo? pqp começo bem mal! levei uma rolhada no olho na hora dos fogoos... passei a virada de olho vermelho ¬¬', nossa ja vi que esse ano naun vai ser molé né?


Gente, to indo so passei msm pra deixar minha marquinha que faaaaaz mt tempo q naun posto :D

Beijos até a proxima! ;)

By_LouiseHelenaGuimarães

www.twitter.com/loguima  Sigam (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário