sábado, 23 de janeiro de 2010

...Histórias

Oi gentee!
Ah..que fim de semana agitado ta sendo esse = D
E o de vocês como estão??
Eo carnaval gente.tá chegandoo! *--*
Ahh..eu amoo o carnaval..e vcs curtem bastante as festa??
Muita praia, sol, show, e muiutaa pegação...!.kkkk
Mas como alegria de brasileiro dura pouco...tem uma má noticia!
AS AULAS ESTÃO VOLTANDO! Oo Oo Oo Oo Oo...
É gente daqui alguns dias as aulas volta...o bom é que tem o recesso de carnaval!
Mudando de assunto...
A música que ia mandar, vo terminar de escrever e mando pra vcs..to devendo esse pra vcs!
kkkkkkk...
Sobre o SPFW! *-*
Ah gente apaixonei no SPFW esse ano..tava muito perfeito!
Sou louca pra ir...me encanto vendo as modelos desfilarem *-*
Meu sonbho é ser modelo..acho muito perfeito esse mundo da moda!
A Capricho mostrou muuitaa coisa que rolou lá tipo As melissas *-* ain são TODAS lindas, e o visual da galera que tava lá? (VEJA AQUI O VISUAL) nem se fala né!..e tudo mais, as modelos principalmente *-*
Quem não quer ir né!
Bom gente por hoje é só!
Beijooo!

By Dannielle Lopes Real

Me sigam: http://twitter.com/danniellelopes

2 comentários:

  1. minhas ferias se resume em ANIME ¬¬' nen com vontade de sair de casa eu to mais!

    ResponderExcluir
  2. Amiigah as feriias jah estao acabando e tempo d curtir maiis ainda .. !

    ResponderExcluir