sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

GANHEI UM CACHORRINHO LINDO *-*

Gente ganhei um cachorrinho lindoo *-* ...Olha a foto dele aii ...






















A cor dele é meio mel, e os olhos são clarinhos, é macho!
Ainda não resolvi que nome coloca..ele é uma graça.
E quero a ajuda de vocês para colocar um nome logo, urgente!..por enquanto que ainda esta pequeno...para poder acustumar né!... Eu, minha mãe, minha irmã e meu pai estavamos pensando que cara ele tem... e saiu isso...(ESCOLHA)
  1. Bob (ideia minha =D)
  2. Rebolation (ideia da minha mãe ¬¬')
  3. Cachorro (ideia da minha irmã ¬¬')
  4. Paraty (ideia do meu pai ¬¬')
  5. Billy
  6. Bingo
  7. Miel
  8. Bidu
  9. Totó
  10. Bady
São alguns que achei na net e que são parecidos com ele.
ME AJUDEM A ESCOLHER O NOME PARA O MEU AUAU! =D

Beijão!

By: Dannielle Lopes Real
Me sigam no https://twitter.com/danniellelopes

6 comentários:

  1. AS SUGESTÕES DE NOMES COLOQUEM AQUI NOS COMENTÁRIOS =D..OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk que nomes heim PARATI? kkkkk coloca naruto ;p não coloca Jacob MENTIRA NAUN COLOCA ¬¬' Billy e Budy os melhores :D

    ResponderExcluir
  3. eu acho Jake um nome bonito pra cachorro...

    ResponderExcluir
  4. Eo vou com a Biah "eu acho Jake um nome bonito pra cachorro..."

    ResponderExcluir
  5. Po paraaar Jake nãão, Jake sera do MEU *-*

    ResponderExcluir