segunda-feira, 8 de março de 2010

Resenha!

Dannielle passo a tarde aqui em casa ( Louise) boom, ela veio pra fazer trabalhoo, maiis acabo em bagunça! novidade ¬¬' OSKOPAKSPOAKSPOAK' eu tirei scanner da cara dela, fico muitoo estranho! cara a menina não sabe comer pipoca, ela dirruba tudo eu adoro bater nela, por não saber digitar direito (possuida)--' ou agente cantando My life would suck without you ♪ pqp, que negação T.T - triste - nossas brigas, pra ouvir musica! tenso! :P
ela me ama. kkkkkkkkkkkkk... Meu Deus nen sei quem é mais doida. Quando eu for em bora eu vo levar ela na minha caixinha de biju *-*... não quero ficar longe dela, por maiis sonsa que seja.
Nosso trabalho? nossa nen lembro oq agente veio pesquisar. agente fico vendo os meninos da VDG *--* e os colirios*-* tb vendo uns GATOS daqueles quem lembra de algo? :O impossiveeel! - gritos istericos -
"Que nossa amizade dure a vida inteira" (L) ... acho que todos devem/tem uma amizade assim... sei lá, teer alguem pra rir e sempre boom! :D nossos sonhos se REALIZARAM, nossos planos seram FATOS, nossos caminhos será SEMPRE JUNTAS!

"a amizade é um amor que nunca se apaga " (L)

Beijooos, até.

By_LouiseHelenaGuimarães

www.twitter.com/loguima sigam!

2 comentários:

  1. PSOKSPOKSO .. novidade o trabalho d quem q num acaba em pipoca e bagunça .. SUAHUSHAUSH !!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk concerteza

    ResponderExcluir