Você já parou pra pensar no seu futuro? Acho que concerteza, sim! Imaginou como você vai ser, seu marido, sua casa, seu trabalho, seus filhos...
Eu ja tentei fazer isso, muitas vezes mais quando eu fecho meus olhos é imagino meu futuro...eu não vejo nada. Tem muitas luzes brancas que atrapalham eu ver o meu futuro, como se me rodiasse e me negasse a deixar eu ver, eu sei que tem alguma coisa atrás daquelas curtinas brancas de luz, mais quanto mais eu forço minha mente pra ir até lá...eu não consigo sair de trás das cortinas de luz!
Eu não sei como vai ser daqui a 10 ou 20 anos, se eu vou viver como naqueles super filmes que os carros voam, pessoas são representadas por robos e existira vida em outro planeta... acho eu que a tecnologia já esta avancada o suficiente para nos dar conforto, esta avançando tão rapido que a mente dos seres humanos não conseguem acompanhar e o seres humanos ficam como seres ultrapassados.Não sei se vai ser assim, com uma super tecnologia ou vai ser guerras mortes, talvez as curtinas de luz querem me poupar disso ou simplesmente não terei futuro. Como não consigo ver meu futuro eu imagino ele... Me imagino no meio da floresta num chalé, não tão rica, mais o suficiente pra viver bem.... e depois de alguns anos me vejo numa praia deserta bebendo vodka e cantando a musica do "Piratas do Caribe" sim o filme e bebada. Não quero muito da minha vida e nem espero muito dela, não tenho muitos sonhos no qual batalhar e nem muitos talentos no qual me gabar, concerteza não so a melhor da minha sala...vivo na media e por estar na media não espero muito da vida.
Aquele meu futuro que eu não consigo ver? parei de tentar ver, eu não sei se vo gostar do que eu vo ver... simplesmente vo fazer minhas escolhas e esperar retorno.
So quero uma coisa que não pode faltar no meu futuro. Quero ser feliz, é quando tiver isso o resto ta bom, porque ser feliz já me basta para uma vida inteira!
e você, oque espera do seu futuro? /)
Beijooos, comentem!
By_LouiseHelenaGuimarães
sigam no twitter
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário